quarta-feira, 27 de maio de 2009

Abertura

haha...hi people!...Blog saindo do forno, e então começo com um texto meu, que me fez escolher o nome do blog.hehe... comentários são bem vindos e opiniões também.
Beijos


->Fumacinha e Dedos Suculentos

Sentimentos às vezes surgem de mim como lembranças passadas querendo ludibriar meu futuro que passou pelos meus olhos sem ao menos se despedir. Parece que essas lembranças querem se atracar novamente nessa nossa vida que mais parece uma vasta planície vazia cheia de gente vazia que se enche de um caos assustador... Mas eu não quero... é remoto demais para mim ter essas lembranças. Tão remoto que pareço padecer pelas unhas sujas pelo afã de nem ter as unhas sujas que a vida manchou com algumas gotinhas de um suado, suave e doce veneno quente vindo das partes baixas de coisas partidas pela remoção de lembranças presentes.De repente, alguém ao longe me diz:- Viva! Para que lembrar? Para que lembranças?Só tenho a responder: - Não sei! Pois lembranças me confundem. Será que vivo quando lembro? Será que lembro quando vivo? Será que me lembrarei quando vivi? Será que me lembrarei de quando viver?Muitas coisas me vêm à cabeça. Devo sintetizá-las? Aniquilá-las? Sugá-las? Ou implorar para que fiquem mais um pouco? Afinal, sempre há tempo para aquele café que nunca termina: o café que a gente esquece, quando lembra que nunca viveu antes daquele sopro esfumaçado que alguns dão querendo morrer pelos dois dedos principais e principiantes, e que ceifam essa hora tardia, que poderia ser a hora-média que se quer alcançar para poder lembrar que sofremos pelo querer, e não porque sofremos porque queremos, pois, senão seríamos suicidas trouxas comparados àqueles que se matam pelo sofrimento da lembrança.Estou confuso... As horas me batem à cabeça... badalando como relógios da vida dos outros. Como me irrita esquecer ele. Quem? Quem? Quem? Não sei, mas me irrita. Quem no fim das contas sabe o motivo de se irritar? Irritação é apenas aquela coceira que você não sabe de onde vem. Mas eu sei: é segredo. Mas um dia você vai descobrir, basta viver, mas pra isso, conseguirá parar de lembrar?Esqueça tudo! Esqueça você! Para que se lembrar de você? Seu interior já lembra muito por você... O bastante para você se esquecer de você sempre que possível.- Já é hora do café?- Não, agora é hora de colher morangos... que seriam picadinhos vivos vividos de alguém que seria vivo se não fosse a hora do café.Mas agora é hora de uma coisa: De viver! Não, minto! É hora do café! Afinal eu não vivo, só lembro.Enquanto eu tomo o café, atenda a porta, me disseram que as lembranças estão aí..e trouxeram os morangos.

2 comentários:

  1. Muito bom o texto! Parabéns!! =)

    Hum... Estou com uma vontade de experimentar café com morangos! XD

    ResponderExcluir
  2. Muitoo bacana o textooO !
    Sucesso pra vc !!
    O nome do blog é beem legal ! hehe !
    AbraçoO !

    ResponderExcluir